domingo, 14 de abril de 2013

Fragrância Masculina do Empório Armani Diamonds


Fragrância Masculina do Empório Armani Diamonds

Fragrância Masculina do Empório Armani Diamonds

 O estilista italiano Giorgio Armani está entre os mais bem sucedidos designers de moda e tem uma linha de fragrâncias com mais de 70 perfumes desde 1982. 

Seus perfumes são considerados de excelência e são conhecidos pela forte essência extraída de produtos silvestres, especiarias e ervas. 

As notas amadeiradas dão um toques suaves e marcantes aos perfumes Armani e agradam todos os tipos de gosto e personalidade. 

O perfume Empório Armani Diamonds For Men foi criado pelo perfumista Jacques Cavalier em 2008, e tinha como garoto propaganda o charmoso e carismático ator de Hollywood, Josh Hartnett. 

Seus frasco é característico de luxo Giorgio Armani e sua fragrância representas um homem sedutor, moderno e sofisticado.

Um diamante bruto, um homem elegante que deixa as mulheres fascinadas.

Suas notas de pimenta sichuam, bergamota, cacau, madeira de cedro, gaiac e ambrox, resultam em uma explosão de frescor e sensualidade.

Esse perfume está na lista favorita dos homens brasileiros e é considerado por críticos e perfumistas com uma fragrância irresistível e de qualidade indiscutível. 

Fonte: Thipos 

Clique aqui desconto incrível! Loja revendodora da Thipos