segunda-feira, 18 de março de 2013

Youtube – BBB, Corinthians à Harlem Shake, Guy e PortadosFundos


BBB da globo, entrevista  CENCURADA. Esse cara falou tudo!
O vídeo mais falado Youtube no momento, em entrevista com Vinícius Valverde, entrevistado critica programa de reality show e TV globo, a maioria dos comentários deixado foram a favor do entrevistado: Rafael Baião de Lima.
É claro que moramos num país com liberdade de expressão e que podemos criticar o que não gostamos e expor nossas opiniões, por bem vou colocar nesse a minha também:
Aos meus olhos assiste quem quer! Temos muitos canais abertos e ainda mais canais fechados, e todos são livres para escolherem o canal que preferirem, ou ainda optarem por ver rádio internet, etc. e não escolherem a TV. Nos comentários tem um que diz, a Globo não publicou, eu também não publicaria e você publicaria? Mas sabia que podia “cair na rede” que também vê quem quiser.  O fato é que se o programa é bom ou ruim tem dado IBOPE e já está na edição 13. Existem muitas coisas populares das quais eu não gosto, mas gosto é gosto e se a voz do povo é a voz de Deus, o popular é que está com razão.
Os vídeos na internet tem a função de divulgação e assim eu além de dar audiência para o BIG Brother que muitos brasileiros assistem, também somei nas visualizações desse vídeo pelo qual não concordo. Mas cada um é livre para escolher suas preferencias.
Outro vídeo também muito assistido é Corinthians HarlemShake.
Vídeo muito divertido, onde o time do Corinthians dança e faz bagunça à Harlem Shake. Muito bom, para corintianos ou não.
E em ritmo de diversão segue o vídeo Amante – postado pelo PortadosFundos, satiriza o papel do amante e as desculpas que contam para o amante.
O vídeo - Guy recebe um soco por artista de rua! (Original) – com o título já diz tudo sobre o vídeo australiano, muito bom.
Fique a vontade para deixar sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário